Vidrolar, agradecemos pela doação!

A Diretora Executiva da Fundação Pró-Renal, Anelise Marcolin, e o coordenador da Prevenção, José Eduardo Freire, visitaram a empresa Vidrolar para agradecer a participação na Campanha do Imposto de Renda – Projeto Unidade Móvel e falar sobre a importância da doação para a sustentabilidade do trabalho da Fundação e continuidade do cuidado ao Paciente Renal.

Abordamos nesta visita sobre o nosso trabalho de Feiras e Palestras nas empresas que tem como foco a prevenção da Doença Renal, a triagem dos grupos de riscos como hipertensos, diabéticos e a orientação sobre os exames preventivos.

Muito Obrigada Camila Arcenio Staben e Andrea Haag Linhares! 😀

Pessoa Física ou Jurídica: se você também quer nos ajudar na Campanha do IR do Bem, doe diretamente na declaração ou no decorrer do ano, clique no link  www.bit.ly/irdobem . Doe, ajude!

O nosso projeto “Promovendo Saúde – Ambulatório Pró-Renal” vai atender e cuidar de idosos com doença renal e mobilidade reduzida. Vai também realizar campanhas de prevenção e promoção de saúde para comunidades em situação de vulnerabilidade social.

Quem pode participar?

Pessoa física que faz a declaração completa.

Pessoa jurídica, empresas tributadas pelo lucro real.

Maiores Informações:  41. 33125416.