Campanha de Inverno do Bazar precisa de doações!

No desafio de enfrentar as adversidades da pandemia e com a queda nas doações, a nossa Campanha visa a sustentabilidade do atendimento do Paciente Renal.

No início da Pandemia várias iniciativas de solidariedade ajudaram as instituições beneficentes, mas no decorrer dos meses momento no qual as dificuldades no enfrentamento da pandemia aumentaram para muitas famílias, as doações tiveram uma queda.

Vários são os desafios, entre eles a segurança do Paciente e colaboradores contra a Covid-19 e a sustentabilidade dos mais de 1.500 atendimentos mensais necessários para a saúde do Paciente Renal: procedimentos cirúrgicos, consultas médicas, tratamento podológico e odontológico, atendimento nutricional, psicológico e de enfermagem.

O bazar precisa de doações!

A Campanha de Inverno “Ser Solidário, aquece o Coração” tem a participação de toda comunidade e de empresas focadas em fomentar as doações para a Fundação Pró-Renal. Mais de 30 já estão engajadas nesta corrente de solidariedade: Academia e Escola de Natação Gustavo Borges, Academia Combat Time, Companhia Athletica Curitiba, Academia Be Happy, Escola Atuação, Colégio Stella Maris, HiperZoo Pet Center, entre outros.

Participe, precisamos da sua ajuda!

Para participar da Campanha, basta separar as doações e entregar diretamente na Pró-Renal, na Av. Vicente Machado, 2190, em qualquer horário, ou em um dos pontos de coleta citados acima.

As doações podem ser coletadas por nossa equipe também, basta agendar em horário comercial no telefone 33125415 ou 9 84048135.

O que Doar?

Aceitamos todos os tipos de doações: roupas, acessórios, calçados, mobiliários, eletrodomésticos, cobertores, toalhas, livros, entre outros.

Informações: 33125415 / 984048135 – ou Setor Comunicação: 33125410 / 996510436