Entrega de Medicamentos: um benefício saúde que promove qualidade ao tratamento!

A entrega de medicamentos é mais um dos benefícios relevantes que tem como objetivo a qualidade de vida dos Pacientes Renais Crônicos em tratamento hemodialítico nas clínicas parceiras da nossa Instituição.

A entrega dos medicamentos de uso contínuo não relacionados com a medicação da saúde pública, é realizada mensalmente e as liberações perante cadastro social e avaliação pelo Setor de Serviço Social. Atualmente são beneficiados cerca de 131 Pacientes de Campo Largo e de Araucária.

Iniciamos esta entrega inovadora de medicamentos em 2006, uma das formas de prestar contas dos recursos arrecadados e distribuídos aos Pacientes, que traz melhor qualidade ao tratamento e consequentemente melhor qualidade de Vida.

Entregamos também os medicamentos da saúde pública – CEMEPAR (Central de Medicamentos do Paraná), uma facilidade os Pacientes que não precisam se deslocar até o local para a retirada do benefício assistencial, simplificando o acesso a um dos seus direitos fundamentais a medicação.

Enfatizamos a importância do nosso trabalho para a humanização do tratamento e cuidado integrado, desde 1984 com uma visão sistêmica, Dr. Miguel Carlos Riella entendeu que ao minimizar alguns desgastes gerados pela doença e ao integralizar toda demanda gerada, beneficiaria o Paciente gerando melhor qualidade de Vida.