Boas Práticas: Pró-Renal é certificada pelo Instituto GRPCOM

Em sua primeira edição, o evento reuniu ONGs que mais de destacaram no Estado do Paraná pela sua atuação em 2019

Por: Fabiana Santos

Com participação gratuita e aberta a todas as Organizações da Sociedade Civil do Paraná, o Prêmio Impulso de Boas Práticas do 3º Setor, reconheceu e premiou as “boas práticas” realizadas pelas instituições cadastradas no Impulso.

A banca foi composta por profissionais do Instituto GRPCOM, da RPC e do terceiro setor. Foi avaliada cada prática para definir quem seriam as grandes vencedoras do prêmio.

Nós recebemos o reconhecimento pelo nosso trabalho nas categorias “Parcerias e Relacionamento Institucional” com a inscrição da Campanha dos 35 Anos “Cada uma destas mãos ajudou de verdade” produzida pela Opus Múltipla, Milk Films e Sonic Brain e “Gestão Estratégica”, com a inscrição da planilha de plano de ação, entre mais de 200 trabalhos inscritos para o prêmio.

“O Prêmio é uma ótima oportunidade para as instituições mostrarem suas práticas, ganhando reconhecimento e visibilidade para suas causas”, afirma Elaine Tezza, gestora do Impulso e representante do Instituto GRPCOM em Foz do Iguaçu. “Além disso, por meio do compartilhamento de suas boas ações, poderão contribuir para uma sociedade melhor, exibindo ao mundo soluções simples e muitas vezes ainda não pensadas”.

Anelise Marcolin, Diretora Executiva recebendo as certificações.

Comunicação – Fundação Pró-Renal | 41.33125410