Aniversário solidário

Já pensou em comemorar seu aniversário com as pessoas que mais gosta e, ainda por cima, ajudar aqueles que mais precisam? Pois é, a ideia parece ser bem interessante, mas como seria possível? Bom, a Pró-Renal pensou sobre isso e elaborou uma estratégia para você. É simples. Quando fizer a sua festa de aniversário, doe seus presentes. Dessa forma, comemorará sua vida salvando outras.

Aniversario Solidario Pro-Renal

Gastronomia solidária

Experimente o sabor da solidariedade. Escolha um dia, cozinhe, proporcione experiências gastronômicas e doe o que arrecadar. Além fazer uma doação e conscientizar toda uma comunidade, desencadeará um efeito dominó solidário, do qual você será o responsável. 

Além dessa maneira de participar, você pode:

  • Fazer um “prato solidário” e destinar tudo o que arrecadar para pacientes renais;
  • Destinar uma porcentagem dos pratos para doação.

Tem alguma outra ideia para seu restaurante? Conte-nos, pois, com você, fazemos mais pela vida. 

Gastronomia Solidaria Pro-Renal 2

Jantar Solidário Pró-Renal

Anualmente a Fundação Pró-Renal promove o Jantar Solidário Pró-Renal, com a participação dos mais renomados Chefs de cozinha de Curitiba. Tradicionalmente este evento conta com a participação da sociedade, patrocinadores e apoiadores que de forma socialmente responsável e solidária ajudam na arrecadação de recursos para a sustentabilidade do atendimento ao Paciente Renal. 

Todos podem participar deste evento! Você também pode participar! É simples:

  • Empresas podem ser patrocinadoras ou apoiadoras do evento e/ou parceiras dos restaurantes participantes: podem doar recursos ou insumos para viabilizar este maravilhoso evento! A marca será divulgada nas principais mídias parceiras da Pró-Renal e pela assessoria de imprensa!
  • Empresas podem ser representadas pelos seus colaboradores ao presenteá-los na compra de uma mesa com 8 convites! Vamos divulgar a marca em todo evento! 
  • Toda comunidade pode ajudar adquirindo o convite para o Jantar! Traga a sua família!

Torneio de Golfe Pró-Renal

Participe do principal evento esportivo solidário da Pró-Renal! 

Esse é um evento que tem como objetivo educar sobre a prevenção da doença renal e promover a saúde! Mais do que isso, é mais uma oportunidade com a participação da sociedade para arrecadar recursos e ajudar no tratamento do Paciente Renal!

Se você não joga Golfe, mas tem interesse em inserir a sua marca em um evento como esse, você também pode ajudar: doe recursos, insumos ou materiais e seja um patrocinador ou apoiador!

Nesse jogo pela Vida todos ganham, ninguém sai perdendo! Participe! Ajude! 

Participe!