Fertipar, uma empresa socialmente responsável!

A Diretora Executiva da nossa Instituição, Anelise Marcolin, o coordenador da Prevenção, José Eduardo Freire, e a responsável por projetos, Paula Baena, visitaram a empresa Fertipar Fertilizantes para agradecer a participação na Campanha do Imposto de Renda – Projeto Unidade Móvel e para falar sobre a importância da doação para a sustentabilidade dos projetos da Instituição em benefício do Paciente Renal e da comunidade.

Abordamos sobre o nosso trabalho de Feiras e Palestras nas empresas que tem como foco a prevenção da Doença Renal, a triagem dos grupos de riscos como hipertensos, diabéticos, obesos e também a explanamos sobre os exames preventivos.

Muito Obrigada Sra. Márcia Weise – Relações Institucionais da Fertipar, que nos recebeu com muita atenção e carinho! 💐🤩

Pessoa Física ou Jurídica: você também pode nos ajudar na Campanha do IR do Bem, doe diretamente na declaração ou durante o ano, clique no link  www.bit.ly/irdobem . Doe, ajude!

O nosso projeto “Promovendo Saúde – Ambulatório Pró-Renal” vai atender e cuidar de idosos com doença renal e mobilidade reduzida. Vai também realizar campanhas de prevenção e promoção de saúde para comunidades em situação de vulnerabilidade social.

Quem pode participar?

Pessoa física que faz a declaração completa.

Pessoa jurídica, empresas tributadas pelo lucro real.

Maiores Informações:  41. 33125416.