Pró-Renal conquista 1º lugar no Prêmio Sesi ODS – Categoria Federal

“Isso é impressionante! Foi a primeira vez que vocês participaram e já chegaram com o pé na porta. Parabéns!” 

(Fernanda – Comitê Organizador do Prêmio)

O Prêmio SESI ODS – Categoria Organização Da Sociedade Civil (Federal) é uma conquista histórica para a Fundação Pró-Renal! Em sua 4ª edição, o evento contou com 283 instituições e 350 projetos inscritos em 5 categorias: Industria, Empresa, Ensino, Poder Público e OSC.

Prêmio Sesi ODS é uma oportunidade de reconhecimento para indústrias, empresas, instituições de ensino, públicas e organizações da sociedade civil que estão atuando em prol dos ODS.

Submetemos 02 (dois) projetos para a seleção do prêmio. A Comissão Avaliadora utilizou vários requisitos e aqueles que obtiveram nota superior à 5 tornaram-se aptos à receber o Selo Sesi ODS 2021. Dentre as melhores notas (os finalistas), o vencedor foi aquele pontuou mais e ambos os projetos submetidos pela Fundação obtiveram pontuação superior à 5 e estavam entre os 10 finalistas.

Ficamos em 1º lugar na categoria OSC, entre 124 instituições com o projeto “Acesso Vascular: Entrada e Manutenção da Vida do Paciente Renal” do Centro de Nefrologia Intervencionista, e, tivemos mais um projeto entre os 10 finalistas “Doença Renal Crônica: Prevenir para Evitar”. São 2 áreas que fazem parte da missão, “cuidar e prevenir” são os principais pilares há 37 anos de uma instituição referência mundial no tratamento da Doença Renal e que merecidamente hoje é reconhecida oficialmente pela inovação e qualidade dos serviços prestados na Nefrologia.

A premiação foi realizada oficialmente no dia 02 de dezembro de 2021, na presença de Dr. Miguel Riella, Dr. Ricardo Portiolli e da Diretora Executiva Anelise Marcolin que receberam das mãos da Gerente Executiva de Projetos Institucionais do Sistema Fiep PR, Fernanda Favoratto Butenas, o Troféu oficial da premiação!

Este prêmio nos garantiu: Troféu Prêmio ODS – 2021; Selo Sesi ODS; inclusão no Caderno de Boas Práticas ODS e Relatório do Prêmio ODS.

Parabéns a todos os profissionais da nossa Instituição, cidade de Curitiba e estado do Paraná, pela importante e histórica conquista!