A Pró Renal foi criada para ser um lugar para todos.

Aqui, o paciente não é recepcionado, ele é acolhido. Quando ele chega na Fundação Pró-Renal, encontra não só uma consulta com um médico, mas com uma equipe multiprofissional que vai prevenir e criar um plano que provenha uma melhor qualidade de vida.

Para promover isso, nossa estrutura conta com ambulatórios especializados de nutrição, psicologia, farmácia, odontologia, podologia e todas as especialidades necessárias para seu tratamento. O paciente renal usufrui do melhor espaço, da melhor tecnologia, dos melhores médicos. Caso seja preciso de outro cuidados que não existam aqui na Pró-Renal, nós oferecemos os melhores parceiros para cuidar individualmente de sua necessidade.

Aqui na Pró-Renal também promovemos palestras, produzimos materiais e procuramos educar sobre a doença renal de diversas formas, atingindo o máximo de pessoas. E, para colaborar ainda mais com a sociedade, todos os dias em nosso laboratório, nossos cientistas pesquisam novas soluções, novas drogas e medicamentos para a doença renal.

ESTRUTURA DA FUNDAÇÃO

Ambulatório:

* 17 consultórios médicos e equipe multidisciplinar,
* 02 consultórios de podologia,
* 01 consultório de odontologia,
* 01 farmácia.

Centro Cirúrgico:

* 02 salas cirúrgicas,
* 02 quartos individuais,
* 01 sala de ecografia.