Desejamos Feliz Natal – Pacientes da Pesquisa Clínica!

É gratificante celebrar o trabalho da Pesquisa Clínica com os Pacientes Renais! Realizamos um encontro para confraternizar e integrar todos os Pacientes e profissionais de saúde em um belo evento de Natal!

A equipe de psicologia abordou sobre o planejamento, metas do próximo ano e como é possível organizar a rotina do dia a dia sem dificuldades. A nutrição alertou sobre os cuidados da alimentação nas épocas festivas e as trocas saudáveis, o que possibilita um melhor cuidado e equilíbrio nutricional. A equipe da Pesquisa Clínica agradeceu a participação e comprometimento dos Pacientes nos Estudos e explicaram a importância de cada um dentro do processo.

O bom velhinho e o duende apareceram de surpresa, soltaram a voz em alto e bom som para alegrar toda a família Pró-Renal! A visita inesperada reavivou a sensação do sonho, dos sentimentos natalinos, do amor ao próximo e da gratidão à Vida!

Agradecemos ao Papai Noel e Duende por estarem presentes no Natal solidário da nossa casa! Por trazerem o espírito Natalino, Deus, a paz e a harmonia para todos nós!

Ressaltamos a importância da realização de estudos clínicos voltados para o desenvolvimento de novos medicamentos e tratamentos. Juntos, patrocinadores, médicos, equipe, coordenação e pacientes, contribuímos para a saúde e melhoria da qualidade de vida da população. Nós agradecemos a contribuição de todos que fazem parte desta caminhada.

Feliz Natal a todos e um Novo Ano de esperança, luz e amor! São os votos da Pesquisa Clínica do Instituto Pró-Renal.

 

Informações: 41. 33125442