Pró-Renal assina convênio com SUS: humanização no atendimento para o Paciente Renal Crônico.

O convênio assinado com o SUS tem por objeto a prestação de serviços de assistência ambulatorial em Atenção Especializada em Doença Renal Crônica – DRC nos estágios clínicos 3, 4 e 5 (pré-dialítico), compondo a Rede de Cuidados da Pessoa com Doença Renal Crônica de Curitiba, executando procedimentos previstos no Sistema de Gerenciamento da Tabela de Procedimentos, Medicamentos e Órtese e Prótese e Materiais Especiais do SUS – SIGTAP conforme seus atributos, de acordo com condições estabelecidas no presente instrumento e no Documento Descritivo Anual.

Este convênio possibilita o atendimento humanizado aos Pacientes Renais. Vale ressaltar que cuidar do Paciente antes da diálise por meio de um plano de cuidado multiprofissional integrado é muito importante, evita a progressão da doença, fornece qualidade de vida e aumenta a sobrevida.

O nosso modelo de atendimento é único no Brasil e no mundo, e contempla todas as necessidades do Paciente Renal:  atendimento médico especializado, equipe de enfermagem, técnicos(as) de enfermagem, nutricionistas, podólogas, dentistas, assistentes sociais e farmacêuticos. Ainda podemos destacar a equipe do Centro Cirúrgico – Hospital Dia, com Nefrologistas especialistas em acessos vasculares, implante de cateteres e exames de imagem que garantem a qualidade dos acessos e manutenção dos mesmos.


Colabore com a sustentabilidade do nosso cuidado multiprofissional. Doe, Ajude!

Clique no link: https://eu.ajudei.org/prorenal/doacao/site